Applicant Data

Full Name

Email

Phone 01

Phone 02 (optional)

Church Data

Church name (optional)

Responsible Pastor (optional)

Phone (optional)

Church Website (optional)

Event Data

Start Date

End Date

Event Name (optional)

Motive or Theme (optional)

Event Address (optional)

City

Country

Event's place (optional)

Which? (optional)

Location behaves? (optional)

Will it be charged? (optional)

Expected audience

Will there be other guests? (optional)

Which? (optional)

Enter the additional information (optional)

Terms and conditions

Ficamos lisonjeados com a graça que o Pai tem derramado sobre a nossa vida, expressada pelos inúmeros convites que chegam diariamente. Contudo, infelizmente, por limitação humana se torna inviável atender a todos.

Entendemos que devemos oferecer o melhor que há em nós a Deus e seguindo esse pensamento adotamos os procedimentos abaixo:

I - Os convites realizados através do site, NÃO implicam em reserva para o evento. Sua solicitação será respondida em um prazo mínimo de 02 (duas) semanas.

II - Tendo em vista o volume de pessoas que costumam ir em nossas ministrações, e com o intuito de priorizarmos a segurança das mesmas, pedimos, no que se refere a uma provável ida nossa a uma igreja local, um ambiente compatível e que comporte a estimativa de público calculada.

III - Os responsáveis pelo evento deverão arcar com todas as despesas referentes a TRANSPORTE AÉREO, HOSPEDAGEM, ALIMENTAÇÃO, TRANSPORTE LOCAL e uma OFERTA VOLUNTÁRIA.



Other questions regarding finances or any other matter related to the ministry, please get in touch via email elizandra@missaovem.com or over the phone +55 (41) 98823-2244.